Total de visualizações de página

Pesquise aqui

domingo, 2 de janeiro de 2011

ANO NOVO INTEIRINHO PARA CONQUISTAR SUAS METAS


Enfim mais um ano termina, saímos do ano velho e entramos no ano novo. Acredito que muitos devem está pensando o quanto esse ano passou rápido e é como se lembrassem das festas de ano novo que realizaram em 2010, havendo a sensação que foi recentemente.  
É naqueles minutos antes da entrada do ano novo, paramos para refletir um pouco sobre o que realizamos no ano de 2010, de todas as dificuldades e conquistas alcançadas com sucesso. Bem verdade, que existe algumas metas que não a cumprimos por motivos alheio a nossa vontade (ou talvez não), mas é certo que se não a conquistamos no ano de 2010, isso por si só, não é motivo para desistirmos e não lutarmos para alcançá-las no ano de 2011. Ora, se não a alcançamos é porque não era para ter acontecido naquele ano, mas sim nesse novo ano. Até porque, nem tudo que planejamos advêm quando queremos. Assim, bastando apenas esperarmos pelo momento certo, seja esse ano de 2011 ou não, mas sempre convicto de esperança que nosso dia chegará.
Portanto, não gritem, não chorem  e não se desesperem, pois temos um ano novo inteirinho para conquistarmos todos nossas metas. E agora com as energias todas renovadas com entrada desse novo ano, lutaremos com mais força e enfrentaremos todos os obstáculos da vida com muita alegria e perseverança. E saibam que JAMAIS devemos desistir de nossos objetivos, pois só os covardes desistem. Sejamos sempre corajosos em quaisquer circunstancias.
Por fim, e sem mais delongas, desejo a TODOS FELIZ ANO NOVO, REPLETO DE CONQUISTAS BEM SUCEDIDAS E DE FELICIDADES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário