Total de visualizações de página

Pesquise aqui

quinta-feira, 8 de março de 2012

Mendigo louco




Putz. Estava eu tranqüilo retornando do tribunal, até que então me deparei com uma senhorinha pedindo carona. 
Aí pensei:
-  Bom não custa nada ajudar, quero ir para o céu um dia. 
Parei o carro e pedi a pobre senhorinha para entrar no carro. 
Ocorre que,  não tinha percebido longe era que se tratava de um mendigo. Putz. 
Droga.
Já tava na merda mesmo, a deixei  entrar no carro.
No entanto, essa senhora ficou doida dentro do carro, dizendo que queria se matar, que se jogaria do carro em movimento, me pediu para atirar na cabeça dela e blá, blá, blá.... 
Droga!!!
Juro que pensei em jogar essa senhora do carro!
Fiquei o tempo todo pedindo calma para ela, mas não adiantou. Então, tive que parar o carro e pedir para que ela descesse, pois já estava com medo dessa senhorinha fazer besteira era comigo. :/
Em fim, para não perder o costume, a senhorinha me pediu uma esmola. ;/
Então, humano e cidadão que sou, claro que não iria a perder a oportunidade em ajudar o próximo e disse com um leve sorriso no rosto: 
- é claro senhorinha que NÃO!!! DESCE DO CARRO AGORA!!!
Não é por nada. Mas não dou meu dinheirinho para mendigo ou flanelinha. Se querem ganhar dinheirinho fácil, então, que eles vá lavar carros, fazer malabares nos semáforos, entre outros afazeres. Mas só pedir sem nada fazer, é claro que não. Até porque esse dinheirinho será utilizado exclusivamente para o maldito crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário